Serviços Gerenciados
Um conjunto de soluções da Tree TI para trazer tranquilidade às empresas, garantindo o perfeito funcionamento, monitoramento e auxílio nas decisões estratégicas do setor de tecnologia.
ATUAÇAO
Como Atuamos
Os Serviços Gerenciados da Tree TI são um conjunto de planos de monitoramento contínuo. Dentro do programa, as fases listadas abaixo passam por constante recorrência, de acordo com as necessidades de cada cliente. Fazemos tudo para que sua TI fique em perfeito funcionamento!
Diagnóstico Inicial
Análise detalhada da estrutura de TI da sua empresa. Assim é possível identificar vulnerabilidades, problemas, novas demandas e o que está em conformidade.
Otimização
É apresentado um relatório técnico com o planejamento das ações necessárias para melhorar a segurança, reduzir riscos e manter os dados e sistemas disponíveis.
Adequação
Nessa etapa, são implantadas todas as políticas e ações necessárias de acordo com o planejamento apresentado na fase de Otimização.
Gerenciamento
Faremos o monitoramento contínuo da estrutura de TI, garantindo tranquilidade e otimizando-a em favor da sua empresa.
serviços
Serviços Gerenciados de TI
Confira abaixo todos os serviços contemplados em nosso plano.
Consultoria
Todo o ambiente da Infraestrutura de TI é tecnicamente avaliado, assim é possível identificar e alertar possíveis falhas, vulnerabilidades, problemas recorrentes e a partir disso, apresentar um relatório detalhado com as soluções definitivas.
Cuidamos da capacidade, planejando atualizações e adequações necessárias. Acompanhamos o seu crescimento, alinhado a sua capacidade, gerenciando inventários. Além disso, gerenciamos também suas licenças e softwares, garantindo um planejamento seguro e tranquilidade para as próximas ações.
Gerenciamento de Rede
São otimizados todos os recursos de rede, como: servidores, roteadores, mobilidade, nuvem, para assim garantir a continuidade da sua empresa.
Segurança
Cuidamos da confiabilidade, disponibilidade e integridade dos seus dados. Controlando o tráfego de internet, gerenciamento de usuários na rede, antivírus, atualizações de segurança e permissões de acesso às informações.
Help Desk
Remotamente ou de maneira presencial quando necessário, estamos à disposição de seus colaboradores para tirar dúvidas e solucionar problemas.
Monitoramento
Acompanhamento dos dispositivos de rede, estações de trabalho, serviços de backup, disponibilidade de internet e servidores 24 horas por dia.
Transparência
Por meio de relatórios online, é possível acompanhar todo o nosso trabalho: volume de correções realizadas, intervenções programadas, principais problemas, além do status de suas solicitações.
Benefícios trazidos pelos Serviços Gerenciados:
Planejamento dos investimentos de TI
Segurança da rede e dos Dados
Produtividade e Eficiência da sua equipe
Menor risco de perda das informações
Redução dos problemas de emergência
Deixe que nós cuidamos da TI para você!
Concentre-se naquilo que você é bom.
Siga a Tree TI nas Redes Sociais
Endereço
Contato Comercial
(31) 3662-1313
WhatsApp Comercial
(31) 98659-1277
Contato de Suporte
suporte@treeti.com.br
3662-1313 (WhatsApp)
News da Tree TI
Quer se atualizar sobre as tendências de TI? Inscreva-se em nossa News!